Mensagens de NATAL - Papai Noel
Natal Mensagens
Mensagem Favorita

11 meses de namoro

Nota 1Nota 2
Nota 3Nota 4
Nota 5Nota 6
Nota 7Nota 8
Nota 9Nota 10
Categoria: Amor
Cantinho:
Views: 150261
Envios: 356
11 meses de namoro
É amor, eu não sei se o tempo passou rápido demais, ou se aproveitamos muito, um pequeno período de tempo. Pois, quando pensamos em onze meses, esquecemos que onze meses, é quase um ano. E um ano é muito, mas para quem não consegue ficar mais de onze meses junto a uma só pessoa. E pouco para quem consegue ficar mais de um ano. A única coisa que sei, é que cada dia que passamos juntos, foi eterno. E se eterno é o que não se acaba, porque pensamos que o tempo passou rápido?
Na verdade, o tempo passa da mesma forma para todo mundo, e não dá para pará-lo, nem acelerá-lo. O que vale mesmo é aproveitá-lo ao máximo, dia após dia, para não chegarmos ao fim de nossas vidas, olharmos para trás e sentirmos pena de nós mesmos, achando que ele fora o culpado por nossa infelicidade, afinal, nossa felicidade, quem a faz, somos nós.
É como você já me disse, “datas são datas... mas o que elas significam pode durar para sempre”, por isso amor, também “parei de contar dias ou datas, pois a eternidade não se tem data ou fim definidos, e é pela eternidade que o nosso amor caminha”... Amamos-nos, e isso é o que importa. O que é o tempo, comparado com o que passamos juntos a cada dia?
Feliz 11... Ops! É bom ter você como meu namorado! Mas, oh! Ainda quero presente quando fizermos 1 ano, tá? (Risos) Sabe como é, né... Vamos seguir a tradição!
imagem
Imprimir
Publicação:2007-06-13
Nota:7,01/10, com 878 votos.
  • Enviar
  • Editar
Enviar por ORKUT
Remetente
Destinatário
Agenda
Recado Pessoal
Enviar em: / /
Mensagens
Aviso: Esse site é alimentado por várias pessoas, e estas são responsáveis pelo que publicam. O Mensagens Virtuais não se responsabiliza por omissão ou confusão na autoria. Qualquer erro encontrado favor entrar em contato conosco.
Carregando...